terça-feira, setembro 05, 2006

Oitavo Dia da Digressão a Portugal II

Trio Jobin
Todos sabemos que é possível encontrar brasileiros em todo o lugar do mundo, mas esta foi uma grata surpresa. Tivemos a oportunidade de apreciar o Trio Jobin, ouvindo músicas do mestre Tom, interpretadas pelo filho Paulo e neto Daniel.
Foi um momento festa brasileira, com direito a vários pedidos de bis (prontamente atendidos) e muita tietagem:
.
O Jobim Trio acrescentou à sua digressão por Portugal mais uma data, desta feita em Montemor-o-Novo. A 14 de Julho, o grupo brasileiro actua no Auditório do Parque Urbano daquela cidade, pelas 22h00.
Paulo e Daniel Jobim, um no violão e o outro no piano, seguem o caminho musical genético criado pelo pai/avô Tom Jobim, o “maestro soberano” como foi definido por Chico Buarque. Paulo Braga, outro herdeiro da música de Tom Jobim, com quem trabalhou durante um longo período e de quem absorveu a elegância, a sofisticação e, ao mesmo tempo, a simplicidade, é um dos bateristas mais requisitados e respeitados no Brasil. Todos eles já foram agraciados com diversos Grammys e, recentemente, decidiram formar este trio com o objectivo de perpetuar a obra do mestre da bossa-nova. Para além das músicas de Tom Jobim, o Trio prepara-se para incluir também algumas canções de outro mestre: Dorival Caymmi
.
O show
.
Hora da tietagem 1
.

Hora da Tietagem 2

.

Hora da Tietagem 3

.

Hora da Tietagem 4


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?