sábado, agosto 19, 2006

Homenagem ao Padrinhos

Esta é uma homenagem a todos os padrinhos do Coral de São Domingos que nos acolheram tão bem e que cuidaram de nós com muito carinho durante a estadia em Montemor-o-Novo.
.
Aqui vão os versinhos escritos pela Nadir, que teve como madrinha a Sra. Isabel.
.
Quando pensamos Portugal
Pensamos Montemor-o-Novo
Conhecer não será mal
Viver e conviver com o povo...
.
Há um coral famoso:
O coral de São Domingos
com seu maestro jeitoso.
.
Já nos fez muito amigos
com seu jeito bacana
de estar sempre sorrindo.
.
Instalei-me com a Cris
na casa da Isabel.
Meiga, doce, legal,
gentil e muito boazinha
Não podia ser melhor
a nossa querida madrinha!!!
.
Vou pedir socorro a todos,
pois a nossa querida Isabel
faz-nos comer o tempo todo
e querendo ver-nos gordinhas
"-café, pão, bolo e mel"
sem nunca nos dar uma folguinha!!!
.
"Coma, coma!" diz ela:
"-tem bolo, tostas, pãozinho".
"-Não se façam de rogadas,
comam mais um bocadinho".
.
Com tanto mimo e carinho
roupa, banho, piscina.
Tô adorando tudinho.
Vou andar até a esquina,
ver se perco uns quilinhos...
...lá vem minha gentil madrinha
com a geladeira cheinha,
frutas, leite, iogurtinho.
"-para vocês, minhas afilhadas,
poderem fazer uma boquinha
para abrir o apetite
antes de ir para a cozinha..."
.
Mas tudo isso é piada
Como lá não há igual.
Tenho certeza que jamais
me esquecerei dos amigos de Portugal.
.
De tudo que de lá ganhei,
posso afirmar sem frescura:
Só não gostei dos pneus
que trouxe na minha cintura...
.

Comments:
OH GENTE !!! OH AMIGOS TODOS DO CORAL ARTES DE EMBU !!!EM TODO O LUGAR QUE HÁ AQUI NO BLOG PARA COMENTAR EU DESEJAVA DEIXAR O MEU AGRADECIMENTO POR ESTE MAGNÍFICO MERGULHO NA NOSSA HISTÓRIA E NESTE REVIVER DOS VOSSOS DIAS CONNOSCO!!!
Para corrigir ??? NADA !!!
Para aplaudir, TUDO !!!
...e OBRIGADO !!!
Bexiga
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?